Drunvalo Melchizedek presents The School of Remembering®

Acordando o Coração Iluminado


Enrique Guardiola

Contact:

+34 605783720

www.viajedelcorazon.com

340 ratings:

Esta oficina de quatro dias será realizado em Portugal (local a ser determinado, assim que tivermos definido, atualizaremos as informações) de sexta-feira 2 a segunda-feira 5 de outubro de 2020. Será oferecido em espanhol, dublado em português.

A programação do primeiro dia será das 15h às 21h e o restante dos dias das 9h às 18h.

O preço será de € 444, incluído na inscrição na Escola de Recordação

Se você deseja obter informações ou se registrar, entre em contato com a organizadora Natalia Lazkano, pelo telefone da Espanha +34 605 199 405 ou pelo e-mail nataliaorg555@gmail.com. Em seguida, enviaremos uma solicitação com uma série de recomendações e um questionário para que você nos envie e forneceremos um número de conta para enviar a transferência como reserva.

No oficina, apresentaremos informações e experiências transmitidas quase exclusivamente de boca em boca desde os tempos antigos e que agora é vital lembrar de viver com paz e alegria as grandes mudanças nas quais estamos imersos nesses momentos.

Você se lembrará de como entrar no espaço sagrado do coração, um espaço interno que possuímos e que é pouco conhecido pela maior parte da humanidade. Ao entrar no espaço sagrado do seu coração e entrar em contato diretamente com a sua Consciência Divina, com o seu Eu Superior, você experimentará a Unidade e poderá acelerar a evolução da sua consciência, seguindo a orientação de Deus a partir de então.

Iremos além das limitações do ego para acolher o Ser Divino que você sempre foi. Durante esses 4 dias, você se lembrará do conhecimento quase esquecido pela humanidade por mais de 13.000 anos, a ciência antiga do coração, que permitirá que você entre na consciência da Unidade. Você conectará e tornará os tubos de luz funcionais para reativar o chakra da pineal e abrirá o terceiro olho para ativar o halo ao redor da cabeça. Você se lembrará de todo o processo de criação para entender como a criação de tudo o que existe poderia acontecer, para que você possa, a partir desses momentos, criar o que for necessário para o seu mundo pessoal, sem dualidade e para o bem maior de todos. Todo o universo.

Com esse novo ensinamento, o Mer-Ka-Ba é ativado automaticamente, sem esforço e permanentemente, em vez de tomar entre 1 e 2 anos de meditação diária, como ensinado anteriormente.

Este é o ensino mais simples, fácil e direto sobre o processo de ascensão disponível para a sociedade ocidental. Ao concluir o oficina, você terá as ferramentas internas para realmente iniciar o processo de ascensão.

É recomendável que você leia principalmente o livro "Living in the Heart" antes de iniciar o oficina. Além disso, os livros "The Ancient Secret of the Flower of Life", volumes I e II, permitirão uma compreensão maior e melhor deste trabalho.

Se for o seu momento, se o seu coração lhe disser, eu me coloco à sua disposição para ajudá-lo no seu caminho do Amor.

Enrique Guardiola